[Fechar]

sábado, 24 de março de 2018

Com fortes chuvas asfalto rompe e pista e é interditada na PR-082 (VÍDEO)



Com as fortes chuvas que caíram durante a sexta-feira (23), na região de Cianorte, o escoamento das águas do Rio Catingueiro que passavam pelas tubulações por baixo do asfalto da PR-082, não suportaram o volume de água e levaram o asfalto, rompendo totalmente a pista.

Uma enorme cratera se formou, deixando interditada a rodovia no sentido Cianorte à Terra Boa ou vice-versa.

A polícia rodoviária esteve no local, sinalizou a pista e prestou as orientações aos motoristas, quanto ao trajeto que os usuários teriam que tomar.

Os motoristas que tiverem que fazer o trajeto Cianorte à Terra Boa, devem tomar a PR-323, passando por Jussara e PR-158 à Malu sentido Terra Boa. Para quem tem que se deslocar de Terra Boa para Cianorte, deve fazer o inverso.

Para quem viajar de Cianorte para Campo Mourão, a melhor opção, é a PR-567, sentido São Lourenço, Araruna e pela PR-558 à Campo Mourão.

Segundo o Simepar, choveu na região de Cianorte, 103 milímetros, o mesmo tanto que choveu durante todo o mês de março.

Horas antes do rompimento da PR-082, as fortes chuvas provocou muita lama na pista na PR-323, próximo ao rio ligeiro, entre Cianorte e Jussara.

O tráfego de veículos ficou complicado, sendo liberado em apenas meia pista, provocando uma fila de pelo menos três quilômetros, até que a terra no asfalto fosse retirada por uma maquina da prefeitura de Jussara.

As chuvas devem continuar no final de semana em Cianorte e região.

Fonte: Noti-cia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade