[Fechar]

quinta-feira, 1 de março de 2018

Batida entre três caminhões prende motorista às ferragens na BR-376


Um acidente entre três caminhões deixou um caminhoneiro ferido na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no início da tarde desta quinta-feira (1º).

A batida aconteceu próximo ao Viaduto Santa Terezinha. Por volta das 13h30, o trânsito estava lento na região porque um dos caminhões derrubou a carga de óleo vegetal na pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ferido ficou preso às ferragens. Ele foi levado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais em estado grave, conforme a PRF.

Ainda de acordo com a polícia, a pista estava com trânsito lento por conta de uma batida traseira sem vítimas, cerca de um quilômetro depois do local onde os caminhões bateram.

O motorista de um caminhão carregado com parafina não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo um caminhão carregado com óleo vegetal. Em seguida, também bateu contra um caminhão que carregava celulose.

Parte das cargas de óleo vegetal e de parafina vazaram na pista e foi necessário espalhar pó de serra para conter o líquido.

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) também esteve no local para acompanhar a contenção.

A rodovia chegou a ficar com uma faixa interditada para a remoção dos caminhões, mas foi totalmente liberada por volta das 16h.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade