[Fechar]

sexta-feira, 23 de março de 2018

Adolescente é estuprada no Parque das Crianças, em Guarapuava


No dia 22 mar. 18, às 18h15min, relatou a solicitante, que sua filha de 15 anos saiu de casa por volta das 12h00min, dizendo que iria até o centro da cidade. Por volta das 18h00min, a solicitante recebeu uma ligação telefônica, dizendo que sua filha estaria desacordada nas proximidades do Parque das Crianças, sendo a mesma levada por uma ambulância até o UPA Primavera, onde o médico de plantão constatou que a adolescente havia ingerido bebida alcoólica, juntamente com a droga conhecida por "boa noite cinderela", tendo também examinado e constatado um possível abuso sexual. 

Em conversa com a adolescente, a mesma relatou que passou pelo Parque das Crianças, onde um conhecido (19 anos) lhe ofereceu whisky, misturado com energético, sendo que em determinado momento o mesmo a convidou para manter relação sexual com ele, sendo que diante da negativa, ele lhe ofereceu outra bebida, diferente da anterior.
A vítima ficou descordada, não lembrando de mais nada até o presente momento.
Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento na intenção de localizar o possível autor, porém, como a vítima não sabia repassar características, não foi possível localiza-lo, sendo então deslocado até a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade