[Fechar]

quarta-feira, 28 de março de 2018

Adolescente de 14 anos é estuprada no Centro de Guarapuava


Às 23h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Padre Cassiano Waldner, Bairro Morro Alto, onde a solicitante relatou que sua filha adolescente (14) chegou em casa chorando muito, em estado de choque, relatando que havia sido estuprada.
Em contato com a vítima, a mesma relatou que ao sair do colégio, na Rua XV de Novembro, transitava à pé pela referida via, em direção ao Terminal da Fonte, quando ao passar em frente à Praça 09 de Dezembro, foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, o qual utilizando de força física a forçou a entrar em um veículo que encontrava-se estacionado, sendo um veículo na cor preta e com os vidros escuros, a qual não soube repassar marca/modelo/placa, onde no interior do veículo haviam mais dois homens, onde dois deles a seguraram, enquanto o terceiro lhe estuprou, consumando o ato sexual, sem seu consentimento e após isto, a colocaram pra fora do veículo e se evadiram, tomando rumo ignorado, tendo a vítima deslocado até sua residência para pedir socorro aos familiares. 
Não soube repassar maiores características. Foram realizados patrulhamento e abordagens nas proximidades, porém sem êxito na localização dos envolvidos. A mesma foi encaminhada até a UPA Batel, para atendimento médico, sendo posteriormente conduzida para a 14ª SDP, para o registro do ocorrido.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade