quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PRF apreende maconha, cigarros e recupera veículo roubado na região norte do Paraná

VÍDEO:


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em três ocorrências durante a quarta (7) e a madrugada de quinta-feira (8), apreendeu em Marialva, mais de 100 quilos de maconha, 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados e recuperou um carro que havia sido roubado em 2016. Apenas na apreensão de cigarros o motorista conseguiu fugir.

Por volta das 9h, agentes da PRF tentaram abordar uma GM Montana na BR-376 que fugiu dos policiais. Após perseguição por cerca de quatro quilômetros, o motorista, que fugiu dirigindo ameaçando pessoas e motoristas, parou o carro e fugiu para o interior de uma vegetação existente no local. Os policiais, ao vistoriarem o carro, encontraram 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados, além de um rádio comunicador, o que confirmava que estava mantendo comunicação sobre o transporte ilegal. O material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Maringá.

Mais tarde, por volta das 14h, PRFs visualizaram um VW Gol e um GM Onix passando em frente à Unidade Operacional de Marialva, onde ambos estavam com débitos e restrições administrativas. Após buscas os carros foram abordados próximos à praça de pedágio de Mandaguari.

No Gol, estavam o motorista, de 34 anos, e suas duas filhas. Ele disse que saiu de Mundo Novo (MS) e estaria levando as duas para a mãe delas, que mora em Ribeirão Preto. No outro veículo, GM Onix, conduzido por outro homem, de 35 anos, que, em razão do nervosismo confessou que transportava grande quantidade de maconha e que o motorista do Gol fazia o serviço de batedor para a droga que ele estava transportando. Ambos os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e as duas filhas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar local. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Maringá, junto com a totalidade da maconha, 123 quilos.

E, na madrugada de quinta-feira (8), após a abordagem de uma VW Saveiro, agentes da PRF verificaram que se tratava de um carro roubado em 12 de agosto de 2016. O motorista, de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a Polícia Judiciária de Marialva.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário