terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA



PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO: No dia 12/02/2018 por volta das 23h00min à equipe Policial deslocou até a Rua Prefeito José Grande, atendendo solicitação de um morador da rua, o qual relatou que seu vizinho, estaria lhe perturbando o sossego devido à música alta que ouvia e a algazarra que ele e seus amigos faziam na residência ao lado da sua. Devido ao interesse em representar contra o autor do fato, ambas as partes foram conduzidas ao cartório da 3ª Cia PM Pitanga para que as medidas pertinentes fossem adotadas.

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 12 de fevereiro de 2018 compareceu a sede da 3ª Cia PM uma senhora, a qual relatou que manteve um relacionamento afetivo amoroso (namoro), por cerca de um ano com um homem de 36 anos, e que acerca de dois meses rompeu o relacionamento. Ocorre que no dia 11 de fevereiro ele compareceu na residência da solicitante, tentando invadir a casa, quebrou a cerca e vários vidros de uma das janelas da casa, momento em que ela abriu a porta. Vindo o masculino a queimar o braço esquerdo da solicitante, com cigarro, ainda proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou de morte através de mensagens via Watsapp. Orientada quanto aos demais procedimentos. 

AMEAÇA: Relatou a solicitante, uma Srª de 70 anos, que o convivente de sua neta havia ameaçado ela e o seu filho, ainda a xingou com palavras de baixo calão. Com a equipe no local foi entrado em contato com as partes, sendo encaminhadas para a 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário