quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Moradores encontram corpo de adolescente desaparecido em Reserva



No fim da tarde desta quarta-feira (31), foi encontrado o corpo do adolescente Igor Alessandro Venâncio Carneiro, de 16 anos. O cadáver foi encontrado na localidade de Gavião, área rural do município de Reserva (região dos Campos Gerais), após denúncias anônimas feitas à Polícia Militar. O jovem estava desaparecido desde 23 de janeiro.

De acordo com a PM, o cadáver já estava em avançado estágio de decomposição e não foi possível fazer a identificação no local. Investigadores da Polícia Civil foram acionados para levantar informações no local, assim como o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado.

A Polícia Civil informou que familiares do rapaz foram até a sede do IML na manhã desta quinta-feira (1º) e fizeram a identificação do corpo. Embora o resultado ainda dependa de exames mais específicos devido às condições do cadáver, a causa preliminar da morte apurada pelo IML é ‘ferimento por arma branca’.

O inquérito foi instaurado, mas os familiares ainda não tinham sido ouvidos até o fim da manhã desta quinta. O caso segue sob investigação e não há informações sobre suspeitos ou motivação para o possível crime.

Fonte: A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário