[Fechar]

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Criança morre após capotamento no interior de Irati



Uma criança de 11 anos morreu após acidente no interior de Irati. A vítima ocupava um veículo Fiat Uno Mille que capotou na estrada rural da Linha 13 de Gonçalves Junior, na manhã de domingo, 11.

Fernando Demski, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Fernando deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, por volta das 15h40. Já um menino, de 9 anos, identificado pelas iniciais M.G.D., sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Irati.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o garoto, de 11 anos, que estava dentro do veículo, já estava em óbito. Já o outro menor estava fora do carro acompanhado de sua genitora, que não se envolveu no acidente. A mãe das crianças e o menino que sobreviveu afirmaram aos policiais que o condutor do veículo deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Com a ajuda de moradores, os policiais identificaram a residência do motorista. No local, a equipe só conseguiu falar com o pai do condutor, que não soube informar o paradeiro do filho.

Os policiais realizaram a perícia no local e encaminharam o veículo até o pátio da 8ª Cia por conta de pendências na documentação. A PM permaneceu no local do acidente até a chegada do IML de Ponta Grossa, da criminalística e do investigador da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade