[Fechar]

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cresol Vale das Araucárias faz gestão de folha de pagamento dos servidores municipais de Reserva do Iguaçu



Desde dezembro de 2017 a Cresol Vale das Araucárias vem fazendo a gestão da folha de pagamento dos cerca de 380 servidores do município de Reserva do Iguaçu, Paraná. Após ser declarada vencedora do leilão da folha, em que foi escolhida a melhor proposta, a Cresol vem buscando novas linhas de atuação que vai além do rural. Para isso, desenvolveu produtos e serviços específicos para esse público como: empréstimo consignado, financiamentos imobiliários, financiamento de veículos, cartões de débito e crédito, Internet Banking, seguros e outros serviços financeiros.

A Cresol está em Reserva do Iguaçu há nove anos e durante esse período buscou atender a demanda dos agricultores, e agora também presta serviços para o público urbano e também para micro e pequenas empresas, com objetivo de otimizar os serviços da unidade local e melhorar os serviços financeiros na cidade.

Para o prefeito de Reserva do Iguaçu, Sebastião Campos: “a gestão da folha sendo feita pela Cresol local traz a possibilidade de os recursos serem gastos no comércio local, ajudando assim o município a se desenvolver", observou o prefeito.

De acordo com o Gerente da cooperativa, Flávio Marcos da Silva, a Cresol está presente na maioria dos municípios de pequeno porte e a parceria na gestão da folha de pagamento ajuda na viabilidade da unidade local.

A Cresol Vale das Araucárias

Fundada em 1997 a Cresol Vale das Araucárias possui oito unidades de atendimento na região centro oeste do Paraná, e conta com 5.600 cooperados na sua área de abrangência, onde administra aproximadamente R$ 100 milhões de ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade