[Fechar]

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Batida entre carro e caminhão mata criança na BR-277, em Guarapuava



Uma criança de 7 anos morreu em um acidente entre um carro e um caminhão no quilômetro 327 da BR-277, em Guarapuava, por volta das 9h desta quinta-feira (1º). A vítima estava no carro; o motorista e uma passageira do mesmo veículo tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente. Ainda conforme a PRF, o carro seguia no sentido Guarapuava - Curitiba e o caminhão, na direção oposta.

Ainda conforme a polícia, a criança foi encaminhada com vida ao Santa Tereza de Guarapuava, com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu. A PRF informou que a vítima estava na cadeirinha no momento da batida.

Os outros dois feridos foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Batel. O motorista do caminhão não se feriu.

O carro tem placas de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, e o caminhão, de Passos Maia, em Santa Catarina. O trecho em que o acidente aconteceu fica entre o Distrito de Guará e a zona urbana de Guarapuava.

Fonte: G1 PR - Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade