[Fechar]

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Turvenses caminharam mais de 300 KM até o Santuário de Aparecida


Os Turvenses Jocinei Andrade, Laertes e Alaor Penteado, Marcia e Emanuele Halma e a professora Nelci iniciaram a caminhada em Águas da Prata/SP no dia 19 e por volta do meio dia desta terça feira (30) chegaram em Aparecida do Norte/SP. Eles percorreram cerca de 20 localidades nos estados de Minas Gerais e São Paulo enfrentaram sol, chuva, calor e sofreram para subir serras e desse-las. 

A chegada em Aparecida, com chuva, contrastou com o clima quente dos primeiros dias. Chegando eles apresentaram suas credenciais e retiraram seu certificado de peregrino. Aproveitaram ainda para uma confraternização “por que nós merecemos, disse Marcia Halma. Durante a viagem foram criados grupos de whatssap por amigos e familiares, para dar força para os aventureiros, “quero agradecer a todos pelas orações, por isso tivemos força para seguir até o final”, afirmou Jocinei. 

Os peregrinos voltam para Turvo nesta quarta (31), com muitas histórias para contar, mas desta vez, nada de caminhar, o retorno será no ônibus.


Texto: Adaptado por Gilmar Amaral
Fotos: Arquivo peregrinos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade