[Fechar]

domingo, 7 de janeiro de 2018

Três mortos e dois feridos em acidente após perseguição policial



Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma ocorrência de cinema, durante a madrugada por volta das 4h deste domingo (7), em Dionísio Cerqueira. O fato começou quando a Polícia recebeu a informação do roubo de uma camioneta, com placa de Francisco Beltrão. E que os criminosos seguiam para a região fronteiriça. Os policiais de Barracão e Dionísio Cerqueira iniciaram o monitoramento.

O veículo foi avistado pela PM de Barracão/PR, que tentou a abordagem. Quando avistou a polícia, o motorista acelerou na tentativa de fugir e jogou o veículo para cima da viatura, fugindo sentido a Dionísio Cerqueira. Com apoio da polícia militar de Dionísio Cerqueira, iniciou uma perseguição sentido a Aduana de Cargas. Segundo a PM, a camionete seguiu em alta velocidade, invadiu o posto alfandegário, derrubou o primeiro portão, cruzou todo o estacionamento e bateu violentamente na guarita de segurança da aduana, no lado Argentino. Um agente de segurança estava no local, mas nada sofreu.

Três homens e duas mulheres estavam no veículo. Três morreram no local e um homem e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Regional do Extremo-oeste, em São Miguel do Oeste, em estado gravíssimo. A mulher ainda sofreu uma parada cardíaca no caminho.

Durante vistoria do veículo, foi encontrada uma arma e munição. As identidades dos ocupantes ainda não foram divulgadas.

Após perícia no local os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade