[Fechar]

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Três acidentes deixam cinco feridos na mesma manhã na BR-277, na região de Guarapuava



O Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã desta segunda-feira (8), a três acidentes de trânsito na BR-277, próximo ao Rio das Pedras, em Guarapuava, na região central do Paraná.

Em um deles, uma caminhonete com dois idosos tombou na rodovia. O motorista e a passageira, de 78 e 80 anos, tiveram ferimentos leves.

Uma mulher grávida também passou mal ao volante, perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. Ela não se feriu.

O terceiro acidente - uma batida entre dois caminhões, uma caminhonete e um carro - deixou três pessoas levemente feridas ao lado de uma queda d'água. Um dos caminhões bateu na traseira da caminhonete, que atingiu um carro.

Em seguida, o caminhão atingiu a lateral de outro que seguia pelo mesmo sentido. Os três feridos estavam na caminhonete. Todos foram levados para um hospital de Guarapuava.

Segundo os bombeiros, os três casos ocorreram perto e durante um intervalo de tempo pequeno, que não foi informado. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os acidentes não tiveram relação um com outro.

As três situações causaram lentidão no tráfego. As filas chegaram a, pelo menos, três quilômetros de extensão para quem seguia de Guarapuava sentido Curitiba.


Fonte: G1 - PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade