[Fechar]

sábado, 13 de janeiro de 2018

Policial Militar que trabalha em Turvo é destaque do mês de dezembro


O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Artigo 2º da Portaria do Comando Geral nº 763/2006, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de Dezembro de 2017, o Policial Militar:

SD. QPM 1-0 MURBACH

Há mais de 12 (doze) anos o Sd QPM 1-0 HENRIQUE MURBACH BORA entrou para as fileiras da Polícia Militar do Estado do Paraná, onde presta serviço atualmente na 1°Cia, no DPM de Turvo, com extrema dedicação e profissionalismo. 

Policial Militar dedicado ao serviço e sempre pronto para atender a população, não medindo esforços e sacrificando o descanso e o convívio familiar em prol desta nobre missão.

Dessa forma tem se destacado pela dedicação no desempenho das funções, servindo de exemplo para os demais policiais militares, sobretudo pela lealdade, pontualidade e motivação em estar sempre preparado para o pronto atendimento a população.
Demonstra sempre o comprometimento com o trabalho, na busca contínua de se aprimorar profissionalmente, com a máxima disposição em atender qualquer situação com inteligência e conhecimento de causa, repassando experiência e confiança para os demais militares estaduais.
Considerando ainda que o Sd. QPM 1-0 Murbach, sempre se destacou na atividade policial militar, por outros locais onde o mesmo já prestou serviço, sem perder a motivação de fazer o melhor, elevando sempre o nome da PMPR.
Muitas vezes, foi elogiado pela população atendida, pelo seu comandante imediato e pelos demais companheiros de serviço, devido a sua dedicação, honestidade, abnegação e profissionalismo que desempenha suas funções durante o serviço policial militar.

Parabéns Sd QPM 1-0 MURBACH, com suas atitudes diante das adversidades, torna-se merecedor deste reconhecimento e digno de ser citado como exemplo a seus pares.

Tenente Coronel Mario Jorge Alves Lopes,
Comandante do 16º BPM

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade