[Fechar]

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga

4º CRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 13/01/2018, após solicitação via 190, a equipe deslocou ao referido endereço onde a solicitante veio relatar que seu marido chegou em sua casa bêbado, danificou vários móveis, agrediu a vítima fisicamente lhe proferindo ameaças e calunias. A equipe fez ptrm mas não localizou o suspeito.

LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 13 de janeiro, atendendo solicitação, via 190, a equipe deslocou ate o Bairro Pitanguinha onde, relatou a solicitante, que, seu ex namorado esteve no local fazendo ameaças de morte a solicitante e seus amigos que ali se encontravam, relatou ainda que possui medida protetiva em desfavor ao autor, com a equipe no local o acusado já havia se evadido sendo a mesma orientada quanto as medidas cabíveis e realizado patrulhamentos. 

VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL: No dia 13 de janeiro de 2017, ás 21h30min foi informado via 190 que no endereço supracitado haveria ocorrido uma briga entre alguns indivíduos, e que dois homens estariam feridos no chão da calçada. A equipe deslocou até o local, onde já se encontrava a equipe do corpo de bombeiros, qual já estariam prestando os primeiros atendimentos as vitimas, sendo os mesmos encaminhados até o hospital são Vicente de Paulo, onde foram identificados como sendo o sr. P D O, e seu filho, questionado o motivo que acarretou a briga, ambos informaram que estariam saindo de um bar situado no mesmo endereço, e que 3 indivíduos de sexo masculino teriam ''pulado'' em Edivaldo, agredindo o mesmo com chutes e socos, e que seu pai teria tentado intervir na situação, porem também teria sido agredido pelos autores, não sabendo identifica-los, as duas vitimas apresentavam diversas escoriações pela face. Em ato continuo compareceu até o hospital o sr. A V, 26 anos, que também teria sido agredido pelas mesmas pessoas, também apresentando escoriações por toda sua face, qual não soube identificar nenhum dos agressores. Todas as partes foram orientadas quantos aos procedimentos, é o relato. 

DANO/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: No dia 14 de janeiro de 2018, atendendo solicitação, do sr. A G proprietário do veiculo Renault Logan, veiculo que encontrava-se devidamente estacionado em via publica, na rua Henrique Michalak, o qual relatou a equipe que o veiculo vw fusca veio a colidir na traseira do seu Renault, com equipe no local foi constatado o fato, e identificado o condutor e proprietário do vw fusca, sendo a pessoa, que apresentava sintomas de embriagues, diante do exposto foi o mesmo convidado a realizar o teste do etilômetro, o qual realizou exame de espontânea vontade, apresentando resultado 1.18mg/l, etilômetro marca dranger, modelo alcotest 7410 plus rs, numero de imetro 105899 e serie arac0150, diante do resultado foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 45 DRP para providencias, lavradas as notificações, o vw fusca apreendido e encaminhado guinchado ao pátio da 3 cia para providencias. 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO: No dia 13 de janeiro de 2018, ás 22h30min atendendo algumas solicitações as quais davam conta que teria dois veículos nas dependências do parque do lago os quais estavam com o som alto excessivamente assim perturbando a tranquilidade dos moradores locais, diante das informações esta equipe deslocou ate o supra citado endereço onde foi possível constatar a veracidade das denuncias, diante disso a equipe efetuou a abordagem identificando assim o proprietário de um dos veículos que estava com o som alto, o qual assumiu que estava com o som muito alto, diante dos fatos com apoio da equipe RPA foi feita a apreensão do referido som e encaminhado juntamente com o autor ate o cartório da 3ª cia para confecção do termo circunstanciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade