domingo, 28 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


PITANGA - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS/ LESÃO CORPORAL/ DANO: As 19h, a equipe foi acionada para atender uma solicitação na qual relatou a solicitante que seu filho chegou à residência embriagado e violento, vindo a danificar parte do telhado da casa, quebrando várias telhas de Eternit e até mesmo matou a pauladas um gato de sua irmã. E ainda arremessou um sofá sobre sua irmã de 4 anos. Este ainda disse que se ela não saísse da frente iria apanhar também, que diante dos fatos e pela mesma temer por sua integridade física e dos outros filhos menores, ambos foram encaminhados para a 45 DRP para providências legais. 


LESÃO CORPORAL: No dia 27 de janeiro de 2018, às 20h25min, atendendo várias ligações anônimas, a equipe deslocou até a Rua Fernando Amaro, Santa Isabel. Onde relataram populares que alguns adolescentes adentraram a residência da vitima e desferiram vários golpes contra a mesma, causando vários hematomas, cortes no rosto, e uma lesão perfuro cortante, de aproximadamente 12 cm, na parte de trás do pescoço. Diante dos fatos, o corpo de bombeiros prestou atendimento e encaminhou a vitima até ao hospital para os demais procedimentos médicos, a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. 

MANOEL RIBAS:

FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA FÍSICA/QUÍMICA

Por volta das 00h00min a equipe deslocou em apoio ao conselho tutelar para averiguar uma festa de aniversário onde segundo informações havia adolescentes e estes estariam embriagados. No local foi constatado o fato onde foram verificados vários adolescentes. Diante dos fatos as adolescentes embriagadas e o responsável pela festa foram encaminhados para a delegacia de pitanga para providências. 

Fonte: PM de Pitanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário