[Fechar]

sábado, 13 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal

4º CRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

PITANGA - DANO: Em data de 12 de janeiro de 2018, às 15h30min, atendendo solicitação a equipe deslocou ate a Rua André de Barros esquina com Joao de Souza Martins. No local, relatou o solicitante que ao passar com o seu caminhão pelo cruzamento das referidas ruas, veio a enroscar o baú na fiação elétrica ocasionando a queda de um poste. Como o veículo e a CNH do condutor estavam em dia, o veiculo foi liberado no local e o condutor orientado quando quanto aos demais procedimentos. 

FURTO

Relata a solicitante que saiu as 08h da manhã para trabalhar e ao retornar encontrou a janela do banheiro arrombada. Sendo que, foram furtados: uma TV Samsung 21 polegadas, três aparelhos de celular, sendo um Blu de cor verde e branca, dois Samsung de cor preta e um calçado Macboot. No local não foram localizados suspeitos. 

LARANJAL:

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA 

A equipe estava em patrulhamento pela Avenida Paraná quando avistou uma motocicleta, transitando pela via em zigue zague, ao aborda-la a equipe constatou que o condutor estava visivelmente embriagado, diante dos fatos foi deslocado com o condutor até o Dpm de Palmital para a realização do teste etilométrico, o qual apontou o valor de 0,80 mg/l. A motocicleta foi encaminha a pátio do DPM de Laranjal para medidas cabíveis e o condutor foi encaminhado à delegacia de policia civil de Palmital. 

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 13 de janeiro as 01h35min, a equipe deslocava-se até a cidade de Palmital, dando prosseguimento ao boletim embriaguez, quando em deslocamento pela PR 364, em frente à uma fazenda no município de Palmital, a equipe de serviço avistou um veiculo parado em frente à porteira em atitude suspeita, vindo a equipe a andar um pouco mais para frente para poder realizar o contorno, e retornar para a entrada da fazenda, sendo que o veículo já havia adentrado a propriedade e fechado a porteira. A equipe utilizou sinais luminosos e deu voz de abordagem a um individuo que se encontrava para fora do veiculo, o qual fez menção de levar a mão na cintura, vindo posteriormente a adentrar no carro, o qual estava ligado, e empreendeu fuga com destino a sede da fazenda. A equipe saiu em acompanhamento atrás do veiculo, e em dado momento, fora visualizado o condutor fazendo movimento com o braço para fora, dispensando algum objeto. Chegando à sede da fazenda, o condutor saiu do veiculo com as mãos na cabeça. Realizado buscas no condutor e no veículo, porem nada foi encontrado. A equipe efetuou buscas pelo mato na beira da estrada vindo a lograr êxito encontrando uma arma de fogo tipo pistola, calibre .380 com cinco munições intactas, a qual o mesmo não possuia registro da arma. Diante dos fatos, fora dada voz de prisão a ele e encaminhado o mesmo para a Delegacia de Policia Civil de Palmital para ser adotado as medidas cabíveis. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade