[Fechar]

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Homem mata ex-mulher e o próprio irmão



A polícia acredita em ciúmes como o motivo do crime brutal ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na zona rural de Missal. Um homem matou seu irmão e a ex-mulher a facadas.

As vítimas foram identificadas como Crislaine Aparecida Moreira de Siqueira, de 26 anos, e Levino Gossmann, 62. Eles teriam começado um relacionamento depois que Crislaine se separou do marido (irmão de Levino) e foi acolhida na casa do cunhado junto com os dois filhos. As crianças de três e oito anos são frutos de outra relação.

O homem de 54 anos descobriu o relacionamento dos dois e passou a ameaçá-los. Nesta quinta-feira, ele foi à casa do irmão para cometer o crime. Levino foi a primeira vítima. Ele estava no quintal e tentou se defender do assassino. Foi ferido com três facadas no peito e uma na mão.

Crislaine tentou correr para proteger as crianças, mas foi alcançada pelo ex-marido. Ela foi atingida por pelo menos 10 facadas por todo o corpo, entre eles um golpe profundo no pescoço. As facadas nas mãos também indicam que ela tentou se proteger. Ela já havia registrado queixa contra o ex-marido.

Vizinhos contaram que depois do crime, o assassino ainda passou em um bar, tomou uma pinga e foi para casa dizendo que iria se matar. Porém, a polícia o prendeu no caminho. Ele foi levado para a Polícia Civil de Medianeira. Já o corpo do casal foi levado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade