[Fechar]

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Guarapuava


No dia 28 jan. 18, no bairro Santana, por volta da 09h39min, relatou a solicitante que sua filha de 7 anos vem sendo abusada por um amigo do próprio pai, durante o período em que passa com o mesmo, e que na data de hoje tomou conhecimento a partir de informações repassadas por outra criança que teria visto os fatos. 

No dia 29 Jan. 18, às 13h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Rivadavia Roseira Ribas, Bonsucesso e em continuação ao boletim de ocorrência anterior localizou o suspeito (40), o qual se encontrava ferido na região do abdômen. Segundo a solicitante (31), o mesmo foi indagado sobre um possível abuso que teria cometido contra as suas filhas, sendo que o mesmo negou tal ato. 
Após algum tempo o suspeito aproximou-se da pia da cozinha, pegou uma faca de "serrinha" e golpeou o próprio abdômen. Diante disso, foi acionado o SAMU e deslocado até a Urgência Municipal, onde foi atendido, medicado e liberado. Foi deslocado até a 14ª SDP para os procedimentos necessários, sendo que o suspeito afirmou a equipe que ele mesmo se golpeou com a faca num momento de insanidade.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade