[Fechar]

sábado, 13 de janeiro de 2018

Homem é morto em confronto com a PM em Guarapuava


Às 21h50min, uma equipe do Pelotão de Choque recebeu uma denúncia de que um indivíduo, foragido do sistema penitenciário estaria homiziado em uma residência na Rua Cel. Emilio Duarte, Vila Carli. A equipe deslocou até o endereço suspeito, onde ao chegar na frente da residência avistaram uma movimentação de uma pessoa que teria deslocado para o cômodo dos fundos, desse modo dois policiais da guarnição foram para os fundos da residência, onde encontraram a porta aberta, e ao realizar o fatiamento visualizaram o suspeito portando uma arma de fogo, vindo em direção a porta no intuito de fugir do local e ao ser dada a voz de abordagem, sendo ordenado para que largasse a arma, este se homiziou atrás de uma parede, momento em que foi realizado o adentramento tático, no referido cômodo, sendo que o homem (23) apontou a arma de fogo para os policiais militares, que não tiveram outra alternativa senão de fazer uso da arma de fogo, para salvaguardarem sua integridade física. 
Foram efetuados dois disparos de arma de fogo por um dos componentes da equipe, sendo que o indivíduo foi alvejado. Após ser alvejado o indivíduo foi desarmado em virtude de apresentar sinais vitais, sendo de imediato informado o Copom, solicitado a presença do Oficial CPU e o acionamento de socorro médico. Em buscas na residência foram localizadas em cima da geladeira 6,4 g de substancia análoga a cocaína e 7g de substancia análoga a maconha e uma balança de precisão. 
A arma de fogo utilizada foi um revólver calibre 22, marca Rossi. Com a chegada da equipe do SAMU, foi constatado pelo médico plantonista que o indivíduo havia entrado em óbito, sendo então realizado o isolamento do local e acionado as equipes de Criminalística e IML para os devidos procedimentos. Durante a perícia no local foram localizados R$ 60,00 (sessenta reais) no bolso do indivíduo, sendo o corpo liberado para o IML e os objetos apreendidos entregues na 14ª SDP, juntamente com o dinheiro.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade