[Fechar]

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Camionete invade residência e mata criança em Guarapuava


Às 14h24min, equipes de policiais militares deslocaram até a Rua Judite Bastos de Oliveira, Jardim das Américas, para prestar atendimento a um acidente de trânsito do tipo complexo, onde um caminhão Chevrolet D-40, que era conduzido por um homem (40) transitava pela citada via quando veio a perder o controle da direção, segundo o condutor devido a uma falha mecânica, sendo que o veículo deslocou para o lado esquerdo da via, entrando na contramão, subindo na calçada oposta e atropelando duas crianças que transitavam por ela, sendo elas uma menina (9) que foi socorrida pelo SIATE e encaminhada até a UPA Batel e um menino (4) que entrou em óbito no local, ficando preso embaixo do veículo, subsequente sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Guarapuava. 
Ato continuo o veículo colidiu contra o muro de uma residência, adentrando ao pátio, onde atropelou uma mulher (29) a qual também foi socorrida pelos bombeiros até a UPA Batel, em seguida o caminhão invadiu a moradia parando com o capô dentro da residência. 
Ainda, segundo o condutor, no momento do acidente ele tentou socorrer as vítimas, mas populares começaram a agredir o mesmo, tentando também agredir seu filho adolescente (12), sendo então obrigado a se evadir do local, temendo pela sua segurança e de seu filho, mas logo foi abordado por outra equipe que prestava apoio. 
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado até a 14ª SDP, onde ao chegar passou mal, sendo encaminhado a UPA do Bairro Batel para atendimento médico. Uma equipe do plantão de acidentes deslocou até a UPA, onde foi realizado o teste etilométrico por duas vezes resultando em 0,00 mg/L em ambos.
 Após receber alta, retornou à 14ª SDP, sendo constatado que o veículo apresentava débitos e foi recolhido ao pátio do 16º BPM, bem como o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade