[Fechar]

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

FURTO: As 14h50min, foi deslocado até um salão de beleza no centro, onde segundo a solicitante, uma pessoa que estava no salão subtraiu objetos do salão como também seu óculos e relógio. No local a possível autora tinha acabado de sair do local. Feito patrulhamento juntamente com a vítima e localizada a suspeita na Av. Presidente Getúlio Vargas, feito abordagem e em revista na sua bolsa, a vítima reconheceu os objetos furtados. Encaminhada as partes para delegacia local, para os demais procedimentos.

FURTO/ RECEPTAÇÃO: No dia 07/12/2017, a equipe ROTAM, recebeu informações de onde estariam algumas das baterias furtadas de caminhões de uma empresa de transportes. Mediante de tais informações foram abordados os suspeitos, os quais confessaram que subtraíram dos caminhões as referidas baterias. Foram localizadas 05 baterias as quais foram reconhecidas pelo vitima dos furtos. Diante dos fatos, os objetos e autores foram encaminhados para a 45ª delegacia de policia civil Pitanga para as demais providências cabíveis.

FURTO: Em data de 07 de dezembro, atendendo a solicitação, a equipe deslocou até a Rua do Portão Parque Industrial, onde o solicitante relatou que saiu de sua residência nesta tarde e ao retornar constatou que alguém havia adentrado a sua residência e furtado alguns objetos. Com a equipe no local, foi constatado o fato onde foram furtados: 01 tablet, 01 relógio de pulso, 01 relógio de bolso, 01 pulseira de prata, 01 corrente de prata, 03 pingentes de prata, 01 tênis Olympikus de cor preta, 03 perfume Boticário. A equipe orientou o solicitante e efetuou patrulhamento, porem sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade