domingo, 24 de dezembro de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA E PALMITAL

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA



PITANGA: 

FURTO QUALIFICADO/DANO: No dia 23 de dezembro de 2017, atendendo solicitação de um masculino, o qual relatou que nesta data deixou a sua Fiat Strada estacionada em via pública, momento em que saiu para pegar seu veiculo por e o mesmo não estava na frente do estabelecimento, então saiu a procura e localizou na mesma rua mais a frente, sendo que o mesmo estava estacionado de forma irregular e tinha um individuo do lado do carro tentado entrar e neste momento entrou em luta corporal com o individuo que se afastou do local a rumo ignorado, a equipe obteve êxito em localiza-lo e identifica-lo. Diante dos fatos a equipe encaminhou autor e vitima para 45 DRP para as demais providencias. 

LESÃO CORPORAL/DANO: No dia 23 de dezembro de 2017, foi informado via 190 que um rapaz, teria dado entrada no pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, com ferimento de arma branca. Sendo então deslocado até o local e conversado com o mesmo, este relatando a equipe que estaria em uma festa no Clube Guarani, e ao sair desta festa teria sido abordado por diversas pessoas, não se lembrando dos demais fatos, somente que ao acordar sentiu que estaria ferido na região das costas, sendo então deslocado até o Hospital para realizar os procedimentos médicos adequados. Informou também que não conhecia nenhuma das pessoas que o abordou, foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos, lavrado BOU. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 23 de dezembro de 2017, segundo a vitima, em noites anteriores provavelmente na noite de 22 para 23 do corrente mês, foram furtadas de sua propriedade na localidade de cinco encruzilhadas neste município, algumas cabeças de gado. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos. 

DANO EM COISA/LESÃO CORPORAL: No dia 24 de dezembro de 2017, segundo a vitima uma masculino de posse de uma arma de fogo de cano longo tipo espingarda, teria quebrado a porta de sua residência no Jardim Dona Maria e juntamente com outras duas pessoas desferiram vários golpes com a arma de fogo e socos na região da cabeça e do corpo da vítima causando diversos hematomas e pequenas lesões na cabeça e no queixo. A vítima foi ao Hospital por meios próprios, que a equipe orientou a mesma, e iniciou ptrm a fim de localizar os suspeitos porem sem êxito. 

PALMITAL: 

DANO: Foi recebido uma solicitação da Diretora da Escola João de Oliveira Junior, , a qual relatou que havia percebido que os vidros de algumas janelas da escola teriam sido quebradas. Foi deslocado até a escola onde se constatou o fato. A mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário