[Fechar]

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


PITANGA

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 14 de dezembro de 2017, as 09h05min, foi dado atendimento a acidente de transito onde envolveram-se três veículos, sendo uma motocicleta Honda, a motocicleta encontra-se com débitos e foi apreendida guinchada até o pátio da 3ª Cia PM, e o veículo Gm celta com pequenos danos foi liberado para uma condutora e o Veículo Renault Oroch teve danos na porta, para-lamas e retrovisor esquerdo e o veículo foi liberado a uma condutora.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 14 de dezembro de 2017, em patrulhamento em frente ao Colégio Dom Pedro I, a equipe avistou quatro motociclistas parados em frente ao estabelecimento, ao perceberem a presença da viatura todos se evadiram. Foi realizado acompanhamento tático e abordado na Rua Ébano Pereira um jovem condutor da motocicleta marca Honda, modelo Biz 125, o qual não possui carteira nacional de habilitação, e o veículo estar indevidamente licenciado. Diante dos fatos foi apreendida a motocicleta e feito as notificações cabíveis. Condutor foi orientado. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 14 de dezembro de 2017, depois de denuncia anônima que havia uma pessoa suspeita e sem documentos na Rodoviária de Pitanga, foi abordado um homem, sendo que depois de consulta no sistema Sesp intranet, foi verificado que este era foragido do sistema penitenciário, sendo o mesmo encaminhado até a 45ª DRP para serem tomadas as demais providencias. 


PALMITAL

AMEAÇA/ INJÚRIA/ NOTICIA DE FATO FUTURO: A solicitante relatou que seu filho estaria lhe ameaçando, dizendo que iria botar fogo no carro bem como a ofendendo. O mesmo se encontrava dentro da casa da mesma já bastante embriagado e ainda consumido bebida alcoólica. Não houve interesse de representação, sendo assim as partes foram orientadas e o filho concordou em deixar a residência, se ausentando do local.

ABANDONO DE INCAPAZ/ DESACATO: A equipe recebeu a solicitação de transeuntes de que teria uma criança abandonada dentro de um veículo estacionado próximo ao bar do Ketes. No local a equipe constatou que a criança, que aparentava aproximadamente 1 ano de idade, estava sozinha dentro do carro, com apenas um fresto do vidro de uma das janelas aberto bem como enrolada em um cobertor. A mesma chorava e estava nervosa, e muito suada. Perguntado aos transeuntes se fazia tempo que haviam notado o fato, os mesmos relataram que já havia se passado cerca de 15 minutos que perceberam a criança no carro. A equipe retirou a criança do carro que estava com as portas abertas e acionou o Conselho Tutelar, que se fez presente. A equipe tentou encontrar o dono do carro ou os responsáveis pela criança nos arredores, porém não obteve êxito. No momento em que a equipe estava se preparando para sair do local, compareceu a uma mulher, a qual está gravida e apresentou visível estado de embriaguez, estando arrogante, com vestes desarrumadas, odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante. A mesma ao ser questionada se declarou mãe da criança e começou a ameaçar os policiais militares. A mesma foi encaminhada dentro do carro do Conselho Tutelar para Delegacia de Palmital. 

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL/ ROUBO: No dia 14 de dezembro de 2017, as equipes, receberam informações da localização dos dois indivíduos que realizaram o roubo na farmácia Total, sendo localizado o primeiro autor em via pública, um adolecente, o qual foi indagado sobre o roubo e esse confessou, sem qualquer coação física ou moral, que praticou o crime junto com outro adolescente, que foi localizado na residência de sua convivente, sendo que esse também confessou o crime, ainda informaram a equipe que arma usada no roubo, era uma réplica de uma pistola 9mm, de cor prata, e que esse simulacro tinha escondido embaixo do guarda roupa, na casa, onde reside com sua irmã, local onde realmente encontrava-se a réplica da arma. Foi abordado junto com os menores mais um adolescente e foi realizado diligencias em sua residência e encontrado certa quantia de maconha. Diante dos fatos todos os envolvidos, juntamente com objetos sem nota fiscal, possivelmente oriundos de furto, droga e o simulacro, foram encaminhados para a delegacia de Palmital para as demais providências legais. Os menores foram acompanhados pelos pais e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade