[Fechar]

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Laranjal e Pitanga

 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


PITANGA

DANO: As 21h40 min, atendendo solicitação, a equipe deslocou até a Rua Xv De Novembro, Centro, onde o solicitante relatou que deixou seu veículo estacionado na referida rua, quando uma caminhonete cor escura veio a bater na traseira do veículo causando dano, se evadindo em seguida. Com a equipe no local, foi constatado o fato, foi orientado o solicitante quanto às demais providências cabíveis. 

MANOEL RIBAS

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: No dia 10 de dezembro de 2017, por volta das 13h00min, quando em patrulhamento pela rua sete de setembro a equipe visualizou um veiculo de cor azul, transitando em alta velocidade. A equipe acompanhou o mesmo e efetuou a abordagem do referido veiculo, sendo identificado que o condutor estava visivelmente embriagado. Oferecido ao mesmo o bafômetro, o qual se recusou a realizar o teste. Diante do fato, foi confeccionado Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e encaminhado o mesmo para a Delegacia de Pitanga para as providências cabíveis. 

LARANJAL

FURTO SIMPLES: Às 19hrs do dia 10/12/2017, a equipe deslocou ate Rua Sergipe na residência do solicitante/vitima o qual relatou que haviam tentado furtar um radio de sua casa o qual acabou pegando aparelho do interior de sua casa e saiu correndo, porem populares foram atrás do suspeito o qual acabou abandonando e fugindo para dentro de um mata. Feito patrulhamento nas imediações porem sem êxito. Orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis. 


INFRAÇÃO DE TRANSITO: As 23h do dia 10 dez 2017, em patrulhamento pela Av. Paraná a equipe se deparou com uma motocicleta de cor preta, transitando sem placas de identificação. Sendo feita a devida abordagem e constatado que o condutor, devidamente habilitado, relatou que adquiriu há 03 meses, porem ainda não fez o devido emplacamento. Sendo a mesma recolhida ao pátio, e confeccionado as devidas notificações. 


   

                                                                                                               





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade