[Fechar]

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MOÇÃO DE APLAUSOS É ENTREGUE PARA POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE SANTA MARIA DO OESTE


O Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, pertencente à 3ª Cia. PM do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi homenageado no último dia 14 (quinta-feira), durante uma sessão solene na Câmara Municipal daquele município, onde por unanimidade, os vereadores aprovaram a entrega de uma Moção de aplausos para os policiais militares que prestam serviço naquele Destacamento PM.

Foram destacados como principais ações desenvolvidas pela Polícia Militar, o policiamento comunitário, a aproximação com a comunidade e a diminuição da criminalidade. Também foram explanados pelos vereadores, os trabalhos com a rede de comerciantes e moradores através do aplicativo whatsapp, a compra de equipamentos pelo Poder Público, com apoio dos comerciantes, reforma da 2ª viatura da PM e a formação do Conselho de Segurança.

Receberam homenagem os seguintes policiais militares: Cabo Toni, Soldado Borges, Soldado A. Marcos, Soldado Marques, Soldado Mizael, Soldado Flisikoski e Soldado Everton. O Capitão Busnello, comandante interino da 3ª Cia. PM (Pitanga) representou o Comando no evento.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade