[Fechar]

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Irmãos são encontrados mortos em Nova Laranjeiras



Dois irmãos foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta próximo à linha férrea na localidade de Herveira, zona rural do município de Nova Laranjeiras, na manhã desta terça-feira (19).

Uma funcionária da secretaria de saúde do município estava passando pelo local quando avistou a moto caída e dois homens caídos ao lado, com perfurações proveniente de arma de fogo. A Polícia Militar de Nova Laranjeiras e a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul foram acionadas e foram ao local, constatando a morte dos irmãos Enedir da Silva, 18 anos, e Emerson da Silva, 19 anos.

A polícia conversou no local com o pai das vítimas, o Sr José Vieira, o qual relatou que seus filhos haviam saído de casa próximo das 12h00min de segunda-feira (18) na companhia de um amigo, sendo que os três teriam ido até o Bar do Irineu, na localidade de Guaraí para jogar sinuca. Segundo a polícia, possivelmente os irmãos foram mortos no momento em que retornavam para casa, eles estavam em uma motocicleta sem placa quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda cartucheira. Enedir foi atingido na altura do abdômen e Emerson, nas costas. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel a as investigações já se iniciaram para elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade