[Fechar]

domingo, 24 de dezembro de 2017

GSA - Grupo Só Amigos se unem e fazem o Natal especial de muitas crianças em Turvo


O Blog do Elói conversou com Daio e Banha, eles que são integrantes do GSA - Grupo Só Amigos, que é formado por 110 caminhoneiros, e a maioria deles se comunicam por um grupo no WhatsApp, sendo de Guarapuava, Pitanga, Santa Maria, Palmital, Boa Ventura e Turvo. 

Esse ano eles tiveram a ideia de fazer o Natal de muitas crianças muito mais feliz. O grupo que é unido se uniu ainda mais, com o apoio de mais algumas pessoas, eles compraram mais de 1.000 (mil) cestinhas de doces e distribuíram para as crianças da sede e do interior de Turvo.

Mesmo com muita chuva, eles percorreram muitos quilômetros e o Papai Noel fez a alegria da criançada da Vila Jaime, Jardim Vitória 1 e 2, Chacrinha, Filadelfia, Bairro Jardim Alegre, Alto do Turvo, Cachoeira dos Turcos, BNH e Sub 50, Vila Rural dos Pinherais, Faxinal dos Vidal, Vila da Fumaça, Faxinal de Baixo e de Cima, Vila Rural Nova Esperança, Vila das Ameixeiras e Araucárias. 

Daio e Banha falam que essa foi a 1ª ação feita pelo grupo, mas que pretendem fazer outras em beneficio do próximo. Eles agradecem a todos que colaboram e o GSA - Grupo Só Amigos, desejam a todos um Feliz Natal e ótimo 2018 a todos.


Alguns integrantes do grupo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade