[Fechar]

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Caminhoneiro é assaltado na PR-466 e ladrão fala que o tal roubo seria devido a sua mãe estar em tratamento contra um câncer


Às 21h10min, policiais militares deslocaram até a Rodovia Estadual PR 466, próximo a Subestação de Furnas, s/nº, Centro, onde o solicitante relatou que estava trafegando na PR 466, sentido Manoel Ribas à Ivaiporã/Pr, nesta data, por volta das 19h10min, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos no interior de um automóvel FIAT/STRADA, cor vermelha, não sabendo relatar o emplacamento. Relata que os autores, sendo ambos de pele branca, estatura mediana e um portando uma arma de fogo, de calibre provavelmente .22, vindo a efetuar disparo contra o veículo conduzido pela vítima, um caminhão, FORD/CARGO, exigindo que o veículo entrasse em uma estrada rural, sentido a comunidade de Santa Marina, onde foram rendidos. 
Relata que ambos o ameaçaram de morte, exigindo da vítima a entrega de dinheiro, sendo entregue aos autores certa quantia em dinheiro e cheques, os quais foram arrecadados dos pagamentos do dia da empresa onde o mesmo trabalha, além dos aparelhos celulares das vítimas. Com a vítima, ainda se encontrava seu colega de serviço, o qual relatou que também foi rendido e exigido que o mesmo fosse para trás da cabine, permanecendo em silêncio durante o roubo. 
Relatou que um dos autores disse que o motivo de tal roubo seria devido a sua mãe estar em tratamento contra um câncer. Posteriormente, em posse dos objetos subtraídos, ambos os autores vieram a tomar rumo ignorado. Relatou a equipe que as únicas características que conseguiu observar foi que um dos autores estava de camiseta rosa e calça jeans manchada e o outro de chapéu e camisa social, ambos estavam de capuz preto.
 Foi efetuado patrulhamento nas proximidades, juntamente com a equipe ROTAM de Ivaiporã/PR e a equipe do DPM de Ariranha do Ivai/PR, porém sem êxito em localizar os autores.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade