quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

AUTORES DE ROUBO SÃO PRESOS PELA PM EM GUARAPUAVA, DOIS DELES COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO


À 01h35min, uma equipe de policiais militares após visualizar as imagens do sistema de monitoramento de uma lanchonete na Rua Judite Bastos de Oliveira, Vila Carli, onde havia ocorrido um roubo, foi verificado que um dos autores era um indivíduo, o qual é monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Em contato com o sistema de monitoramento, foi confirmado que no exato momento do roubo, o indivíduo estava no endereço, e que por volta da 01h15, constava que estava em um veículo deslocando pela rua Judite Bastos de Oliveira, sentido Jardim das Américas / Vila Carli. A equipe se deparou com o veículo GM Corsa, o qual ao avistar a viatura empreendeu fuga, parando na Rua Tupinambá, e descendo do veículo um indivíduo que pulou o gradil frontal da residência sendo que este correu com uma arma de fogo e apontando para equipe, sendo que neste exato momento um dos componentes da equipe desembarcou da viatura, realizou um disparo que atingiu a parede da residência no momento em que o indivíduo (25) subia no telhado da casa dos fundos, vindo a cair e danificar o telhado da residência e uma máquina tanquinho. Sendo imobilizado no momento que tentava fugir e encontrado ao seu lado um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições CBC intactas. Foi constatado que havia contra o abordado, um mandado de prisão, por estar foragido de Francisco Beltrão-PR, por roubo. 

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e ainda em contato com o monitoramento, foi repassado que estava dando o sinal na Rua Paraná, fundos, onde após buscas em várias residências no referido endereço, foi localizado na residência de uma mulher, três indivíduos (19, 20 e 21) os quais confessaram estar juntos no veículo Corsa branco que deu fuga para os autores do roubo. Contra um dos abordados (19) foi encontrado um mandado de prisão por roubo. Questionado sobre o paradeiro do veículo Corsa, foi informado o proprietário, o qual é residente na Rua Santa Monica, fundos, onde foi localizado o veículo. Ao avistar a viatura, o suspeito adentrou na residência e fechou a porta, sendo necessário estourar a porta para realizar a abordagem. Feito revista na residência foi encontrado uma munição calibre 38. Diante dos fatos, os envolvidos, a arma de fogo, a munição e o veículo foram encaminhados até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário