[Fechar]

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Adolescente é morto a tiros em Prudentópolis


Às 22h12min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Francisco Garcia, Vila Mariana, onde o solicitante relatou que um indivíduo conhecido chegou na garupa de uma motocicleta, armado com uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima (17) e que a motocicleta era conduzida por outro indivíduo conhecido. 
Diante das informações, a equipe em deslocamento visualizou uma motocicleta em alta velocidade, a qual estava se deslocando sentido Vila da Luz, sendo que diante da suspeição de ser o autor, a equipe fez acompanhamento tático, quando próximo a residência do autor foi visualizado o mesmo correndo para a sua residência, com uma arma em punho, sendo dada voz de abordagem ao mesmo, o qual não obedeceu e seguiu para os fundos da residência, com a arma levantada em direção a equipe, momento em que se fez necessário efetuar um disparo de arma de fogo. 
Logo após, o mesmo tentou pular o muro, não conseguiu e jogou a arma para um terreno ao lado, sendo que a equipe teve certa dificuldade em abordar o mesmo, haja visto que aproximadamente doze pessoas que estavam na residência, vieram a questionar e atrapalhar os trabalhos de busca do armamento, o qual foi informado por um terceiro de que outro indivíduo pulou o muro, antes dele e veio a pegar a arma. 
Foi efetuada busca próximo ao local da abordagem, ainda foi localizada uma espingarda calibre 32, com um cartucho intacto tipo (baletão). Na lateral do terreno, foram localizadas três partes de um carregador TAURUS PT58 Combat. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor (22) e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, a equipe foi informada de que a vítima entrou em óbito no hospital.

Fonte: 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade