[Fechar]

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-277


Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros, por volta das 5h desta quinta-feira (9), na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo levantamento inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno, com placas de Curitiba, bateu de frente com um Meriva, com placas de Balneário Camboriú (SC).

O Uno seguia no sentido Irati quando, perto do km 188, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Meriva, ainda segundo informações da PRF.

A motorista do Uno, de 36 anos, morreu na hora, e uma passageira do veículo, de 22 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Irati.

O motorista do outro carro, de 63 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Um passageiro do Meriva, de 59 anos, foi levado para a Santa Casa de Palmeira.

As causas do acidente ainda estão sendo analisadas, mas a polícia não descarta que a motorista do Uno tenha dormido ao volante.

O local do acidente é uma reta, onde a velocidade máxima permitida é de 100 km/h. O tempo estava bom no momento do acidente, de acordo com a PRF.

Os policiais não fizeram o teste do bafômetro no motorista sobrevivente e não conseguiu ouvir as outras vítimas do acidente devido aos ferimentos.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade