[Fechar]

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Policial Militar Lubacheski de Pitanga é destaque do mês outubro de 2017


O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Artigo 268 da Portaria do Comando Geral nº 447/2011, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de OUTUBRO de 2017, o Policial Militar:

SD. QPM 1-0 LUBACHESKI

O Sd. QPM 1-0 Pedro Phablo Lubacheski, ingressou nas fileiras da corporação em 21 de maio de 2012, concluiu o CFSD no 16º BPM, sendo classificado na Sede da 3ª Cia./PM, onde inicialmente trabalhou na Patrulha Rural Comunitária e RPA, atualmente está desempenhando sua função junto a ROTAM. 

É indicado pelo Comando da 3ª Cia/16º BPM- Pitanga, PR., 1º Ten. QOPM Juliano Klosovski Borges, porque tem se destacado profissionalmente. 
Com 5 anos e 4 meses de bons serviços prestados à corporação, possui bom relacionamento com a comunidade e desempenha sua função policial militar com responsabilidade, vocação, iniciativa e dedicação. 

Destaca-se ainda, por ser disciplinado e possuir amplo conhecimento das técnicas aplicadas às atividades operacionais, demonstrando alto grau de profissionalismo, características que o habilitam ser indicado como “Policial Militar Destaque” do mês de outubro de 2017. 

Ten.-Cel. Mario Jorge Alves Lopes
Comandante do 16º BPM

Fonte: 16º BPM de Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade