[Fechar]

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Policial de folga prende homem embriagado e com arma de fogo em Guarapuava


A prisão ocorreu na Av Salvador Gomes, às 03h02min, após o autor tentar efetuar disparo de arma de fogo em frente à uma casa noturna na Rua Saldanha Marinho, Vila Carli, e se evadir, sendo seguido e abordado por um policial militar que se encontrava de folga no momento da ação.

Foi repassado através do 190 que uma pessoa, posteriormente identificada (22), estaria conduzindo o veículo Voyage, cor preta, e teria apontado uma arma de fogo do tipo revólver, em direção às pessoas que estavam em frente à casa noturna na referida via, sendo que em ato continuo o autor teria tentado efetuar um disparo, porém, conforme o relato da testemunha, a arma teria falhado. 

O policial, que também se encontrava na casa noturna, ao ser solicitado pelas testemunhas fez o acompanhamento do veículo, contatando diversas infrações de trânsito, logrando êxito na abordagem no bairro Vila Bela. 

Durante a abordagem o autor foi flagrado dispensando um revólver da marca Rossi, calibre .38 especial, com seis munições, sendo cinco intactas e uma marcada durante a tentativa de disparo. 

Devido ao visível estado de embriaguez, foi oferecido ao mesmo o direito de fazer o teste etilométrico, porém foi recusado, sendo lavrado o Auto de Constatação por sintomas de embriaguez. Em relação ao referido veículo, através de consulta foi contatado débito de licenciamento, sendo recolhido ao pátio do 16º BPM. 

A testemunha informou que os fatos se iniciaram após um desentendimento envolvendo o autor e outra pessoa não identificada, no interior da casa noturna. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, realizada a apreensão da arma e feita a condução até a 14ª SDP para lavratura do flagrante.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade