[Fechar]

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Polícia Civil de Palmital faz apreensão de cocaína e crack



A Polícia Civil de Palmital realizou na manhã desta sexta-feira, dia 3 de novembro, a Operação Vila Feliz, que cumpriu cinco mandatos de busca e apreensão no bairro Vila Feliz. O trabalho teve o apoio da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, da Polícia Militar de Palmital e de Laranjal.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, foram encontradas, na residência do suspeito Custódio da Luz, 60,5 gramas de cocaína e 4,5 gramas de crack, que estavam divididas em 29 pedras. Já na casa de um adolescente, de 15 anos, também alvo da operação, foram encontradas 35 buchas de cocaína e cerca de R$ 100 em dinheiro. A Polícia também prendeu em flagrante Custódio da Luz, que foi atuado pelo crime de tráfico de drogas, e o adolescente vai responder a ato infracional de tráfico de drogas, através de procedimento especial previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Segundo o delegado de Palmital, Marcelo Patrício de Figueiredo, foram utilizados na operação 12 policiais e 7 viaturas da Polícia Civil e Militar. Ele comentou que as informações sobre essa comercialização de drogas estão sendo apuradas pela Polícia Civil, há cerca de 6 meses, e apenas era aguardado o momento oportuno para que o cumprimento do mandado de busca fosse cumprido com êxito, como ocorreu nesta sexta-feira.

A droga encontrada nas duas residências foi avaliada pela Polícia Civil em torno de R$ 4 mil e abasteceria o consumo no município. Agora, a Polícia Civil vai tentar identificar a pessoa que fazia o fornecimento do entorpecente ao suspeito de tráfico preso na operação Vila Feliz. O delegado Marcelo Figueiredo avalia que a operação foi exitosa, já que o objetivo era desmantelar o tráfico no bairro e foi possível, além de localizar os entorpecentes, também prender o principal suspeito do comercializar a droga em Palmital.

“As Polícias Civil e Militar continuarão trabalhando juntas, buscando combater o tráfico de drogas na cidade de Palmital”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade