sábado, 18 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


PITANGA

AMEAÇA: No dia 17 de novembro de 2017, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Rua Fernando Amaro, Alto da Colina, onde segundo a solicitante, seu ex-esposo, estava agressivo, e de posse de uma faca fez ameaça a mesma. Com a equipe no local, foi constatado o fato, sendo apreendido a faca, conduzido autor e vítima até a 45ªDRP para demais providencias cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 17 de novembro de 2017, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Estrada Principal, Patrimônio dos Cajos, onde a solicitante relatou que nesta tarde, se ausentou de sua residência, e quando retornou, constatou que alguém havia adentrado em sua casa e furtado alguns objetos. Com a equipe no local, foi constatado o fato, sendo que foi arrombado a porta da residência e furtado um Revólver, uma Roçadeira e um Playstation 2. A equipe orientou a solicitante e efetuou patrulhamento com intuito de localizar o autor, sem êxito. 

DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ DESACATO: No dia 17 de novembro de 2017, quando em abordagem a um Bar, no Centro, um masculino, desacatou as equipes policias com palavras de baixo calão e ainda desobedeceu a ordem de abordagem se recusando de deixar realizar revista pessoal e ao tentar conduzi-lo para elaborar termo circunstanciado ainda resistiu e disse que não iria ser conduzido, sendo necessário uso de força moderada para conduzi-lo até a 3ª Cia PM para elaborar termo circunstanciado. 

AMEAÇA: No dia 17 de novembro de 2017, relata a solicitante que seu ex-convivente, veio até sua residência na Rua Vidal Bueno Teixeira, Santa Regina e disse que se ela saísse da casa e levasse os pertences iria colocar fogo em sua próxima residência e logo saiu do local tomando rumo ignorado, sendo a vítima orientada. 

LESAO CORPORAL-VIOLENCIA DOMESTICA: No dia 18 de novembro de 2017, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Rua André de Barros, Planalto, onde a vítima relatou que seu convivente, agrediu a mesma fisicamente, chegando a causar lesão em ambos os braços e barriga. Diante do fato o autor foi preso e encaminhado juntamente com a vítima até a 45ªDRP para demais providencias.

PALMITAL

ROUBO: No dia 17 de novembro de 2017, através da central 190, foi informado que na Estrada do Guabiroba teria ocorrido um roubo. A equipe deslocou até o local onde em contato com o solicitante, o mesmo relatou que foi até a cidade e quando retornava para sua residência montando seu cavalo, dois indivíduos a pé saíram da bica d'agua, aproximadamente a um quilometro da cide, seguraram as rédeas da montaria e o derrubaram, dizendo que queriam dinheiro, os mesmo acabaram agredindo e ameaçando-o com um canivete que era de sua propriedade, após as ameaças e agressões os mesmos levaram o canivete, certa quantia em dinheiro e fugiram sentido Palmital. A vítima estava sentindo dores nas costelas do lado esquerdo sendo então encaminhado para o posto de saúde, feito patrulhamento na região porem sem êxito em localizar os autores. 

SANTA MARIA DO OESTE

AMEAÇA: Na data de 17 de novembro de 2017, compareceu no Destacamento de Policia Militar um masculino, o qual relatou que nesta data foi até a residência de um outro masculino, para tratar de um desacordo comercial entre os mesmos. Relatou ainda que ao tentar um dialogo com o Sr o mesmo o ameaçou. Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o o autor e com o interesse em representação a equipe confeccionou o termo circunstanciado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário