[Fechar]

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga e Nova Tebas

4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


PITANGA

FURTO QUALIFICADO: No dia 22 de novembro, ás 17h30min durante patrulhamento pela Rua Saldanha Marinho a equipe PM foi abordada pela solicitante, a qual relatou que ao chegar à casa a mesma estava com a janela arrombada. Foi deslocada até a residência da vitima e constatado o fato, sendo que de seu interior foi levado um notebook marca Dell, uma TV 39'' marca CCE e um celular marca Azus de cor preta. Foi orientada a mesma quanto aos demais procedimentos. 

AMEAÇA: Em data de 22/11/2017, por volta das 18h 30 min, conforme solicitação a equipe deslocou ate a Vila rural, Rio Xaxim. No local, o solicitante informou que outro masculino foi cobrar uma suposta divida e de posse de uma arma de fogo, veio a ameaçar o solicitante se evadindo em seguida, não sendo possível a sua localização.


NOVA TEBAS

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE/ OCORRÊNCIA NÃO DELITUOSA: No dia 22 de Novembro de 2017, por volta das 17h50min, à equipe foi acionada via telefone pela recepcionista do hospital municipal de Nova Tebas a qual informava que na localidade de Água Boa, Havia ocorrido um acidente de trabalho, onde o trator que era utilizado para passar veneno em uma lavoura tombou e caiu sobre o corpo, do masculino que estava usando ele, causando-lhe esmagamento no crânio.
A equipe deslocou até o local e em contato com uma testemunha, este informou ter ouvido um barulho e ao chegar ao local já encontrou o corpo debaixo do trator. No local já se encontrava uma ambulância com a equipe de Saúde do hospital municipal, sendo constatada a ausência de sinais vitais na vitima. Diante dos fatos foi realizado contato com o investigador da delegacia de Manoel Ribas sendo que este juntamente com o perito do IML compareceu ao local, realizaram os devidos procedimentos e em seguida encaminharam o corpo para o instituto medico legal de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade