[Fechar]

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ocorrência de receptação é registrada no Distrito da Palmeirinha


Após denúncia de que dois indivíduos estariam transitando com uma motocicleta na estrada da Vila Rural no Distrito da Palmeirinha portando uma arma de fogo, a equipe localizou autor de furto ocorrido no final do mês de outubro deste ano.

Nesta segunda-feira, durante patrulhamento pela Estrada Rural Cachoeira dos Turcos, a motocicleta denunciada foi localizada, sendo abordados os ocupantes. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém um deles (24) demonstrou certo nervosismo. Diante da suspeita, foi deslocado até a sua residência e, durante busca domiciliar, foram localizadas escondidas duas facas com as mesmas características de um furto ocorrido na Palmeirinha, e ao ser questionado, o autor afirmou ter comprado tais facas de pessoas desconhecidas. Ainda durante as buscas, a convivente do autor indicou o local onde estaria escondida uma caixa de ferramentas, sendo recuperada também uma furadeira/parafusadeira. 

Diante dos fatos, foi entrado em contato com a vítima do furto, o qual confirmou serem de sua propriedade os objetos encontrados, reconhecendo o abordado como sendo um antigo funcionário do local onde teria acontecido o furto. O autor recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, até a 14ª SDP para as providencias cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade