[Fechar]

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mulher é agredida e tem objetos furtados em Santa Maria do Oeste


ROUBO: No dia 20 nov. 17, por volta das 11h, compareceu no Destacamento a solicitante (67) e relatou que hoje, por volta das 07h00min, quando a mesma saiu da residência para retirar leite das vacas foi abordada por dois indivíduos, um trajando blusa de moletom azul e outra blusa de moletom marrom, que um deles estava armado com uma pistola e falou que era um assalto e queriam dinheiro. Sendo que os mesmos pegaram a vítima e lhe agrediram com socos e chutes. 
Logo após levaram a mesma para dentro da residência e amarraram na cama e que um ficou fazendo ameaças que se ela gritasse por socorro ele iria lhe matar e o outro comparsa revirou a residência atrás do dinheiro. Que levaram um cheque, dinheiro, um aparelho celular da marca LG na cor preta, algumas peças de roupas do seu filho e alguns pacotes de bolacha. 
Que após algumas horas que tinham saído a mesma conseguiu se soltar e pedir socorro para um vizinho. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência e constatou o fato, sendo realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade