quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mulher abandona filhos e sai para beber no Distrito do Guará


ABANDONO DE INCAPAZ: No dia 22 nov. 17, às 20h15min, foi repassado que na Localidade dos Vitor, estrada da Boa Esperança, Guará, uma mulher (53) teria mandado seus filhos, uma menina 8 anos e um menino de 13 anos para fora de casa. 
Como a denúncia não tinha dados corretos do local da ocorrência, foi realizada diligencia para localizar o pai das crianças, o qual acompanhou a equipe policial até o endereço dos fatos denunciados. 
No local a mulher foi localizada com visíveis sinais de embriaguez. Também foi entrado em contato com uma vizinha, a qual relatou ter acolhido os filhos, e que há tempos vem tendo quer fazer isso, pois a mãe sempre estaria embriagada. Indagado o menino sobre os fatos ocorridos, o mesmo disse não ter condições de morar mais com sua mãe, pois ela o trata com desprezo.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a autora, a menina e o pai das crianças até a delegacia para os procedimentos cabíveis e também para que o conselho tutelar pudesse verificar os fatos. 
O menino se recusou a acompanhar a equipe policial, pois relatou estar bem com a senhora que o acolheu, sendo observado pela equipe policial que o loca aparentava ser um bom ambiente familiar, sendo repassada a situação ao Conselho Tutelar para que tomem as medidas pertinentes.

Fonte: 16 º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário