[Fechar]

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Morre pai que foi baleado em assalto após ir comprar leite para filho


Morreu no Hospital Cajuru, em Curitiba, Andrey Rauth, de 35 anos. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro Weissopolis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no final da noite desta terça-feira (21). De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia para casa, após ter saído de uma igreja e parado em uma farmácia para comprar leite em pó para o filho, quando o crime aconteceu.

Um homem que mora nas proximidades, que não quis se identificar, contou que foram dois jovens assaltantes que atacaram a vítima. “Ele estava com o leite na mão, entregou a chave e os caras dispararam. O carro ficou parado na esquina, porque como é um carro novo e eles não conseguiram dirigir”, afirmou.

O veículo da vítima, um Peugeot prata, foi abandonado pelos assaltantes a poucos metros do local do roubo. Após o crime, eles não foram localizados. A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Comoção

A morte de Andrey gera intensa comoção na rede social Facebook. “Vá em paz, Andrey. Um dia a gente se reencontra, num lugar onde não exista sofrimento.Nós te amamos 💙”, disse o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade