[Fechar]

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Família procura o blog em busca de ajuda


Solidariedade: Na manhã dessa quinta (09), esteve na redação do blog, a senhora Maria Delair dos Santos, de 53 anos, juntamente com sua filha Adrina, para pedir ajuda.

Ela nos relatou que veio essa semana com seu esposo de 56 anos de Santa Catarina, onde ela estava morando há 04 meses, pois foi para lá com o pouco que tinham de móveis, com o objetivo de fazer um tratamento contra o câncer. Ela diz que o transporte é bastante caro para trazer sua mudança de lá, a qual ficou na casa da sua filha.

Dona Maria, muito emocionada, conta que cuidou do seu netinho e conseguiu ganhar um valor de R$ 300,00, dinheiro esse que usou na compra da passagem para retornarem para o Turvo.

Eles estão na casa da sua filha, mas a casa é pequena, e por isso eles pedem ajuda, pois o casal não é aposentado e seu marido está à procura de um trabalho para poderem alugar uma casa. Ela diz que na Assistência Social conseguiu ganhar uma cesta básica, mas necessita de muito mais.

Se alguém puder ajudar com um fogão, uma pia, mesa, sofá, cama com colchão, geladeira e até mesmo alimentos, serão muito bem vindos, pois estão sem dinheiro pra nada.

O endereço da sua filha onde eles estão fica na Rua Floriano Caetano Pinto próximo ao CRAS. Fone: 42 – 9 8418 – 0891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade