[Fechar]

sábado, 18 de novembro de 2017

Família é agredida no interior de Turvo: ladrões levam dinheiro e uma espingarda das vítimas


A equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação informando que na localidade de Passa Quatro em data de ontem teria ocorrido um roubo em um sítio. 
Deslocado até o local e feito contato com o filho de uma das vítimas, o qual encaminhou a equipe até a casa de seu pai onde ocorreu o fato, e então, foi feito contato com as vítimas e estas começaram a relatar que por volta das 19h de ontem (17), uma delas estava em um paiol na propriedade quando foi rendida por três indivíduos encapuzados e armados, momento em que a mesma começou a gritar, em seguida vieram até o paiol seus pais para verificar o que estava ocorrendo, sendo os dois rendidos também. 

Logo em seguida o indivíduo que estava portando uma espingarda ficou com os três no paiol e os outros foram até a residência e demoram aproximadamente 1h no local, após esse período retornaram no paiol e amarraram a uma das vítimas e logo em seguida saíram da propriedade. 

Após alguns minutos a família foi até a casa e constatou que fora roubado do local a quantia de R$1.550,00 reais em espécie, mais uma espingarda marca Rossi cal. 28 número de série A187619 registro 9078570 arma essa que segundo o proprietário estava com uma coronha de madeira "branca" feita artesanalmente, os autores seriam todos de pele morena, altos e magros, as vítimas foram orientadas. 

As vítimas apresentavam lesões causadas pelos autores do roubo, conforme as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade