[Fechar]

domingo, 19 de novembro de 2017

Colisão frontal deixa dois mortos em Prudentópolis

 

Dois jovens morreram após acidente na BR-277, em Prudentópolis. A colisão frontal entre um veículo Gol e um caminhão Scania R420, com placas do Paraguai, foi registrada na madrugada deste domingo, 19.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Gol, que seguia sentido Irati, invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão, que se deslocava para Guarapuava. O condutor, de 31 anos, e o passageiro, de 26 anos, tiveram morte instantânea. Os corpos das vítimas deram entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, às 5h35. Porém, até a conclusão desta reportagem, às 14 h, ainda não haviam sido identificados.

O caminhoneiro, de 32 anos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo (0,0 mg/l de álcool no organismo).

O acidente ocorreu no km 289 + 500 metros da rodovia, por volta da 1h10. Conforme a PRF, a colisão aconteceu numa reta e a pista estava seca no momento do acidente.

As causas do acidente estão sendo apuradas e dependem do resultado da perícia técnica, além dos exames cadavéricos das vítimas. A PRF não descarta a hipótese de sonolência do motorista do Gol.

O veículo Gol foi recolhido ao pátio da PRF.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade