[Fechar]

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bernardo Carli viabiliza R$ 1,5 milhão para escolas de Nova Tebas, Iretama e Turvo


O Governo do Estado do Paraná vai repassar R$ 1.550.000,00 para escolas estaduais de Nova Tebas, Turvo e Iretama aplicarem em reformas. A medida atende a uma reivindicação do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli e foi comunicada pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, durante reunião nesta segunda-feira, 20 de novembro.

Em audiência intermediada por Bernardo entre o Governo, Diretores das escolas e os Prefeitos Clodoaldo Fernandes, Jeronimo Gadens e Wilson Assis, foram apresentadas as necessidades dos estabelecimentos de ensino. Na mesma ocasião, por determinação do Governador Beto Richa, Rossoni garantiu que as demandas serão atendidas.

“Saímos desta reunião extremamente satisfeitos com o habitual atendimento do Executivo Estadual para com os pleitos dos pequenos municípios que trazemos. É mais uma demonstração de que a Educação é prioridade do Governo Beto Richa e tenho certeza de que os investimentos promoverão melhorias importantes para o desenvolvimento das atividades de alunos e professores”, avaliou Carli.

Escolas

As escolas contempladas são:

- Carlos Drumond de Andrade - Nova Tebas

- Olídia Rocha - Nova Tebas

- Vinícius de Moraes - Nova Tebas

- De Volta Grande - Nova Tebas

- Ari Kffuri - Nova Tebas

- Escola Especial Adelina Meurer / APAE - Nova Tebas

- Do Campo Professor Luiz Andrade - Turvo

- Do Campo Joanna Lechiw Thomé - Turvo

- Do Campo de Marilu - Iretama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade