[Fechar]

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Três pessoas são baleadas durante assalto a carro-forte em Ponta Grossa


Três pessoas foram baleadas durante um assalto no Shopping Total, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, na região Campos Gerais do Paraná, por volta das 11h desta segunda-feira (30). O crime ocorreu enquanto vigilantes de um carro-forte abasteciam caixas eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro bandidos entraram no shopping e roubaram um malote dos funcionários da empresa Proforte, responsável pelo carro-forte.

Ainda conforme a PM, os criminosos estavam armados com revólveres e pistolas e houve troca de tiros. A ação foi rápida e durou em torno de quatro minutos.

Cinco suspeitos fugiram do shopping; a suspeita é de que o 5º integrante da quadrilha estava no local repassando informações para os demais. De acordo com a polícia, o grupo fugiu em um veículo prata sentido PR-151. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, entre os três feridos, estão dois vigilantes do carro-forte, de 30 e 42 anos. Eles tiveram ferimentos médios e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia; ambos não correm risco de morte.


A terceira vítima, de 39 anos, é um cliente do shopping; ela teve ferimentos e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

Veja a nota enviada pelo shopping:

"O Shopping Total comunica que hoje pela manhã bandidos fortemente armados tentaram assaltar o carro forte que iria abastecer os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os criminosos e os integrantes do carro forte e três pessoas ficaram feridas. O Total está prestando toda a assistência aos feridos e auxiliando a polícia na busca pelos integrantes da quadrilha".

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade