[Fechar]

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga e Nova Tebas



NOVA TEBAS

ROUBO: No dia 05 out. 17, às 09h00min, compareceu no destacamento a solicitante (75), a qual relatou que na noite anterior, aproximadamente às 23 horas, dois homens armados com faca arrombaram a porta e fizeram ameaças de morte pedindo dinheiro da aposentadoria, sendo que enquanto um dos indivíduos a segurou, o outro revirou a casa, sendo que foi achado o dinheiro que estava escondido, e logo começaram mais ameaças pedindo mais dinheiro, sendo que um deles ainda falou que “ia tacar fogo na casa” em caso se não tivesse mais dinheiro. Logo os dois indivíduos tomaram rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, porém nenhum suspeito foi localizado. 

Às 10h30min, iniciada diligência na localidade Bela Vista e chegado ao nome dos suspeitos do roubo (30 e 37), já conhecidos no meio policial por práticas delituosas. Localizado um dos suspeitos em sua casa e questionado sobre o roubo, ele negou autoria, porém se contradisse sobre onde estaria na noite do crime. Por volta das 15h, localizado o outro suspeito em um bar na entrada da Bela Vista, às margens da PR 460, questionado sobre seu paradeiro na noite de 04/10/17, contou uma versão diferente da relatada pelo outro suspeito. Diante das contradições, das denúncias anteriores de que a dupla vem praticando 

PITANGA

ROUBO: No dia 05 out. 17, às 23h15min, a equipe foi acionada para deslocar até a Rua Pedro Répula, Jardim Vitoria, para atendimento de uma ocorrência de roubo. No local a solicitante relatou que chegou a sua residência por volta das 23h15min e no momento em que estava fechando o portão percebeu a presença de dois indivíduos, que lhe deram voz de roubo a ameaçando com uma espingarda subtraíram sua carteira com documentos pessoais, cartão do banco e seu celular Samsung Galaxi J7. Os indivíduos fugiram a pé tomando rumo ignorado. Realizadas, buscas, porém sem êxito em localizá-los.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade