[Fechar]

sábado, 7 de outubro de 2017

Mulher morre após carro atingir cavalo na BR-153


Uma moradora de Rio Azul morreu após acidente na BR-153, em Irati, na noite de sexta-feira, 6. A vítima fatal, Marciele Gomes da Silva, de 28 anos, era uma das ocupantes de um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Rio Azul, que atingiu um cavalo e depois tombou no km 338 +700 metros da rodovia.

Marciele chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Irati. Mais quatro pessoas estavam no carro e ficaram feridas. O marido de Marciele, Adenilson Raimundo Lourenço, conhecido pelo apelido de “São Jorge”, de 34 anos, sofreu ferimentos leves. O filho do casal, de 7 meses, teve lesões graves. José Divair de Miranda, conhecido por “Divo”, 36 anos, também sofreu ferimentos leves. Divo é irmão de Adenilson e cunhado de Marciele. A outra vítima foi Maristela Knopik, 26 anos, que é irmã de Marciele. Todos são moradores de Rio Azul. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento no local do acidente. Divo e Adenilson estão internados na Santa Casa de Irati. Já Maristela e a criança foram transferidos para hospitais da região.

O acidente foi registrado por volta das 20h45, nas proximidades de uma madeireira, na entrada do bairro Engenheiro Gutierrez.

Jogos da Copa Amcespar de Futsal são cancelados

Marciele e Maristela jogavam futsal e representaram o município de Rio Azul em algumas competições. Por esse motivo, a coordenação da Copa Amcespar de Futsal atendeu o pedido da secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul para adiar as partidas envolvendo Rio Azul e Guamiranga, que seriam realizadas na noite deste sábado, 7, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. A partida do feminino estava prevista para começar às 19h30. Já o confronto do masculino aconteceria às 20h30. “A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura informa que os jogos da Amcespar que seriam realizados hoje [sábado, 7] no ginásio Albinão entre Rio Azul e Guamiranga foram cancelados em razão da trágica perda da atleta Marciele Gomes que sempre representou nosso município com muita garra e dedicação trabalhando para elevar o nome de nosso município em toda região. Estamos consternados com esta terrível perda e declaramos o nosso mais sincero sentimento de pesar aos familiares e amigos”, declarou o secretário de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Junior, em publicação nas redes sociais.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade