[Fechar]

domingo, 22 de outubro de 2017

Motorista de caminhão morre após colidir veículo contra igreja no interior de São Lourenço D’oeste




Um homem de 33 anos morreu após colidir um caminhão contra a edificação de uma igreja no Distrito de Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste.

No local, conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já estava realizando trabalhos para remoção da pessoa que estava em óbito.

Segundo a PM, o caminhão carregado com leite transitava na SC-305, sentido Campo Erê para São Lourenço do Oeste e ao chegar no Distrito, na Rua Hermínio Ticiane, saiu de pista e colidiu na Igreja Católica da Comunidade.

Não foram localizadas testemunhas de como teria ocorrido o acidente, nem foram vistas marcas de frenagem; em relação à pista, estava molhada, assim, não foi possível, segundo os policiais, determinar a causa ou causas do acidente.

O caminhão Ford/Cargo 1722 E, placa MGX-4789, de Campo Êre/SC, estava sendo conduzido por Sidnei Trindade, 33 anos de idade. O corpo do homem foi posteriormente transportado pela Funerária ao IML. Foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para apurar as causas do acidente. O caminhão foi removido ao pátio de apreensões, para perícia.


Fonte: Rádio Voz e Atua FM
Fotos: Atual FM e Andrei Bonczkowski





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade