terça-feira, 24 de outubro de 2017

Menino é abandonado em Cascavel e a polícia tenta localizar família


Ministério Público, Polícia Civil, Conselho da Criança e a Vara da Infância e Juventude reuniram a imprensa na tarde desta segunda-feira (23) para tratar de um caso de abandono de uma criança em Cascavel. O episódio ainda está envolvido de mistério. 

O menino com aproximadamente um ano e dois meses foi deixado no dia 10 de outubro no Bairro Cascavel Velho. Após 13 dias, ninguém foi procurar pela criança. 

Os moradores encontraram o garotinho com a roupa suja, porém sem marcas de agressão, ou machucados. A Polícia trata o caso como abandono de incapaz tendo em vista que não tem nenhum registro de desaparecimento."Não sabemos se a criança foi registrada, nem mesmo o dia e local que nasceu. Ela pode ter nascido em outro estado, ou mesmo em outro país como Paraguai", diz a delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A única palavra pronunciada pelo menino é "papai". 

Até o momento os investigadores não conseguiram descobrir a origem da criança e ainda tentam identificar os responsáveis pelo abandono. Mas o caso intriga. Caso a família não seja localizada o menino pode ser colocado para adoção. 

Qualquer informação sobre a família deve ser repassada pelo 197, disque 100 ou (45) 3226-7023/ (45) 3326-4909. 

Fonte: Catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário